quarta-feira, junho 08, 2011

A arte de ser sincero não consiste em dizer sempre a verdade, mas sim, em dizer aquilo que importa.

Não acredite em nada do que digo, eu vivo no mundo dos sonhos, num mundo que não existe. Vivo no mundo em que minhas palavras tem efeito, em que meus gestos mudam as pessoas.
Talvez algumas vezes isso seja verdade. Ou pelo menos eu gosto de pensar assim. Mas no fundo, eu sei que meus pensamentos tolos, minhas ações imprecisas, meus delírios de sonhador, são bonitos apenas por alguns instantes. No resto do tempo, você lembra do que eu disse, fiz, e simplesmente ri.
Mas do que isso importa? Eu ando meio cansado de sonhar, de querer mudar o mundo e ajudar a todos. Só queria que alguém me estendesse a mão e me ajudasse a subir num balão colorido. Voar por um tempo, sonhar nas nuvens, respirar.
Preciso crescer, deixar de sonhar, aprender a voar sozinho.
E terminar o dia sem perceber que ele terminou de verdade.

Comecei falando de uma coisa, terminei falando de outra, e no fim das contas nem sei no que estou pensando.

Nenhum comentário: