terça-feira, junho 14, 2011

Ahh se ela soubesse o espaço que guardei p'ra ela no meu coração..

Separei metade. Não, mais que a metade, bem mais.
Separei um pedaço que às vezes duplica, triplica, até tomar o coração inteiro.
Sim, ela merece tudo isso. Ela é a minha vida inteira...
O que foi, o que é, o que um dia viria a ser.
Ela é tudo! Ao mesmo tempo que é nada...
É aquele sorriso que só ví uma vez,
aquele abraço que parecia que ia durar a vida inteira,
aquela cerveja no meio da madrugada que só tinha por objetivo alargar ainda mais o espaço do coração.
Ela é aquele lugar, que só eu conheço. Aquela frase que eu ouvi, já nem sei quando, mas que me fez abrir o maior sorriso.
Ela é você, ela sou eu...
Ela é simplesmente Saudade...

e sem a Saudade, meu coração parece mais um balão murcho a voar por ai sem rumo.

Um comentário: