sábado, junho 14, 2008

Quem sabe a gente se encontre, quem sabe eu nunca olhe em seus olhos, quem sabe eu aperte sua mão, quem sabe eu cuspa em sua cara, quem sabe?

Chega de aforismos inúteis que sempre dizem a mesma coisa.

De um modo geral eu vou morrer, você vai morrer, o papa vai morrer, e a vida continua. Até o ponto em que o mundo morrer também. Aí fomos todos para a "cucuia".

Uma vela só faz sentido após seu pavio SER aceso.

Antes de morrer faça alguma coisa. Não é porque tudo um dia vai acabar que você vai assitir isso tudo como se fosse um filme fantástco de Bergman que ninguém não tem nem coragem de falar mal.

Seria mais emocionante algo do tipo: "se vocêêê quer dar uma descansadaaaa, se a suuuua calma acabou, se sua cuca vai fundir, a solução está aqui, contigooooo na estrada agora eu vou". (piada inútil pra quem não teve infância)

2 comentários:

Anônimo disse...

hohoho! xD a gente precisa fazer uma sessão Pateta nas férias! beijo, Rubão!

ah!, minha última semana de aulas!.. ':) isso me lembra outra... "..só tem mais uma aula, depois adeuzinho! esquece os livros! só vou ler quadriiinhos!.."
x)

Unknown disse...

Pra ser sincer eu não gosto do Bergman mas com toda certeza isso se deve ao fato de eu ser burro.