domingo, setembro 30, 2007

Perdi, hoje cedo, um pedaço!
Tarvez me apergunte sem embaraço,
Ou faça firula inhante de dizê,
Afiná cumpade, perdeste um pedaço de quê?

Pois inda onte eu me achava completim completim,
Vois micê, ô quarquê um, que oiasse pra mim,
Ia vê um homi, de dois braço, duas perna, com dois oi e orêa,
Sem ninhuma disformidade, quais novo e com sangue correno nas vêa.

Mas aí tú me diz, ave cumpade, indoideceu foi?
Tú num ta aí interim, com braço, perna orêa e oi?
Que diabo te deu homi?
Inté parece que cruzô cum lubisomi!

Inhante fosse cumpade zé,
Pruquê se fosse lobisomi, eu inda dava no pé,
Ô se fosse doidice, vois miceis me amarravava e dava um banho fri,
Mas o pedaço que farta, cumpade, tiraro de dentro daqui.

Dinovo tú me apergunta, cumpade, te tiraro um figo, um rim ô os intistino?
Valei-me homi, diz logo que eu já me tô mijano de medo feito minino,
Tão robano inté os orgo do povo da roça?
Ai deus, inda hoje me mando dessa choça!

Não se apoquente cumpade que tú num intendeu,
Não me abriro e nem tiraro nada deu,
O que tiraro daqui de dentro num sangra não!
Tiraro daqui de dentro, foi o amor do coração...

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúrvida, muito, mar muito, mar muito baum. Mar muito baum mermo cumpadi =D. Só duas crítica, primêra nois aqui da roça num fala intistino não, nois aqui fala é tripa mermo... E até ondi eu sei, num é choça naum... é joça mermo.

Ps: Mais atenção à palavra lobisomen, ela aparece no texto escrita de duas formas... =P
Adorei!

Anônimo disse...

tua poesia é arte, cumpade...
tamém adorei por dimais! ^^
(seria trágico se não fosse cômico xD)

então cabaram seus créditos? bem.. um dia isso ia acontecer =x eita nois hein! vo tentá sobrevivê.

Anônimo disse...

ahhê.... aki da sua lista de amigos... >.<'
num manda mais msg, num resp. minhas msgs., num fala cmg no blog... ='/ poxa kingú.. ='Z
tudo bem.. 0.o~*
téeté..

Anônimo disse...

amor? o que é isso mesmo? xD
ultimamente tenho pensado em formulas, conteudos, o amor ficou um pouco de lado =/

Anônimo disse...

\o/ !

frankinhu disse...

AAAh que legal esse!
melhor q já li aqui!
muito bom mesmo!

abraço cumpandi

Anônimo disse...

húm.... =P discupá Kinguh Ontih... num precisa xingar... Rs..
Bjux...
vê se num ixkeci dá laranja akêu.... tá? ^^
té-té....
=*

Anônimo disse...

sumiduHHh... =(