segunda-feira, agosto 20, 2007

Deletei o ultimo texto pq pretendo enviá-lo pra um concurso... e n podia usar um texto publicado rs
mas os comentários de vcs eu salvei xD

11 Comentários Fechar esta janela Ir para formulário de comentário
Laís disse...
Tão...

intenso!

:*

3:33 PM


mari disse...
vc teria futuro na publicidade...
ehehehhehhehehhe

Beijooo =)

4:00 PM


Kelly disse...
QUEBRA TUDO, BROTHAA!
\o/


;**

5:20 PM


Franci disse...
gostaria de sair pelas pernas... é uma ideia agradavel u.u

5:37 PM


luciana disse...
inversões interessantes ...
só não comento mais por causa do que a cigana falou pra você quando leu a sua mão .
será ?

11:17 AM


LaRáNjInHá =]~* disse...
uÊ!!! ='/ que tristeza glorioxÚ Kingú.... uê mocinho...!!! Wake up!!! tem uma bela vida ai para vc viver....! =]~*

P.s.: e o pq cê sumiu? ='/

1:19 PM


milla disse...
gostei muito dessa viu!
e aí, como você tá?

10:18 AM


Mau disse...
Eu tô falando sério, essa foi uma das poesias mais maneiras que já li. Sério mesmo.

2:06 PM


lara disse...
Binhu,
Parabéns! Filho fikou muito lindo seu poema =D
bjo e ate +

2:30 PM


Kriny disse...
Eu perdi meu tom de crítica..
esqueci em meus devaneios antigos.. e ficou só essa aqui..
Vazia, e mesmo assim necessária.

3:23 PM


Paula Leite. disse...
nossa, adorei o texto, lindo lindo lindo! :)

e sim, eu estou viva, mas agora estudando muuuito! 8)

3:48 PM

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria comentar que gostei do comentário do tal de "Mau", ele me parece um rapaz bem honesto, inteligente e que vai direto ao ponto.
Ps: Se não fosse homem eu casava com ele! =D
ps2: uhawuahwuawauwhahuwauhwhauwhuawahuwauhwhuaw

Anônimo disse...

como tem gente besta no mundo, não? :D