quarta-feira, agosto 22, 2007

como uma sinfonia muda que nunca chega aos teus ouvidos...

7 comentários:

Anônimo disse...

quanta nulidade...se te conforta, aos meus ouvidos tu chegas.

Beijoo =)

Anônimo disse...

^^ ~* Não, não querido Kingú. =]~* eu diria.... realista. =]~*

Anônimo disse...

sinfonia... muda?

Anônimo disse...

Tou com gastrite =(

Anônimo disse...

Pra ser sincero eu realmente n entendi a poesia sa frase meu velho... =P

Giorlando disse...

Minha paixão

Quando meus olhos encontraram teus olhos cegos/Sabia que tua boca seca queria/E enquanto falava em código sobre mim/Percebia, em teus gestos firmes e pele pálida, quão forte teu coração batia
Ah!/Naquele instante acreditei que minha alucinação era apenas ilusão/Não pude mais me conter, forçado fui a gritar/Gritei como... Como uma metralhadora de pétalas sem alvo/Como um exército recuando na ponta dos pés/"Como uma sinfonia muda que nunca chega aos teus ouvidos"

Obrigado amigo.

Rubens disse...

AEEEEEEEE Algu�m tinha q achar minha frase boa!!!!! xDDD