segunda-feira, novembro 01, 2010

Sereno, fecho meus cansado olhos. As lágrimas não escapam mais, não com tanta frequência ao menos. Os pensamentos, esses ainda sufocam, massacram, iludem, fazem de toda a alegria um inferno. Engraçado como é simples falar dos problemas que não são meus. Engraçado como é fácil dar conselhos, achar soluções. Engraçado mesmo é a facilidade em que encontro a dor. Faz um tempo que não escrevo (no blog ao menos) sobre meus próprios sentimentos. Os dias tem sido uma constante mudança de humor. Tenho passado do estado de felicidade plena ao desespero absoluto em segundos. Mas o sorriso de um sentimento falso, as palavras alegres mentirosas, estão sempre ai, escondendo tudo o de podre que enterro aqui dentro. Mas sigo, nem sempe em frente, nem sempre na direção que deveria, mas sigo. Um dia eu acho o caminho correto.
De resto, tudo são palavras meio apagadas num quadro negro.

Um comentário:

Sarah Ribeiro disse...

"O poeta é um fingidor, finge tão completamente que parece ser dor.A dor que deveras sente"...