segunda-feira, abril 13, 2009

Entre ganidos de um rádio rouco,
Uma porta aberta range lânguida.
A cama que antes me confortava,
agora parece atada ao meu corpo.
Tenho sede, não sei se preciso de água,
parece que cada vez que bebo um gole a sede aumenta,
sem contar os grãos que ficam presos na minha garganta.
O quarto não sei mais que cor tem.
Pintaram com sangue ou lágrimas?
No fim, acabo por perceber que o que escorre pela parede,
não é cor, não é dor, muito menos pranto.
Creio que apenas me dei conta que acabei louco...

6 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho medo das coisas que você escreve.

Fábia disse...

o.O

Espero que isso realmente não seja o que vc está sentindo, meu amor...

Tirando isso, bonito texto!

Te amo!

milla disse...

meu... só agora você se deu conta?! *-) hoho só pra descontrair... digo o mesmo que mau, também me dá medo, mas adoro o modo como escreve. parece muito real.

Neko Sweet disse...

E o que escorria pela parede? *-*~

Carla xD disse...

N li não xD~
Passei aqui só p vc ficar flz!
rs!

Anônimo disse...

The big problem about relationships, and phone numbers, my dear friend, is that they change a lot. I hope u accept this message as a call. Anyway, u got my e-mail. And I got a Xbox.