segunda-feira, julho 16, 2007

Sem dor, não existem palavras,
Sem palavras, nada sinto,
Sem sentir, não me notas,
Sem notar-me,
acabo desistindo da dor...
Sem dor, não existem palavras,
Sem palavras, nada sinto,
Sem sentir, não me notas,
Sem notar-me,
acabo desistindo da dor...
Sem dor, não existem palavras,
Sem palavras, nada sinto,
Sem sentir, não me notas,
Sem notar-me,
acabo desistindo da dor...
Sem dor, não existem palavras,
Sem palavras, nada sinto,
Sem sentir, não me notas,
Sem notar-me,
acabo desistindo da dor...

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo...
Eu e meus gostos obscuros.. mas fazer o que né.. o passado constrói..
Lindo...
Uma pena que os tristes sejam os mais belos...

Anônimo disse...

bonito mesmo. pena que é triste. tenha um suuuper bom dia, Rubão! ^^

Anônimo disse...

sou mais a alegria ...
a tristeza é massante ...fica e não quer ir embora .?Igual a uma visita incomoda ,que vc tem que expulsar ,botar pa fora e pedir pra não mais voltar .

Anônimo disse...

é mesmo.. =/ se Mau estivesse comentando como antes, ia mandar eu parar com esse clima deprê e postar umas letras de músicas felizes.

Paula Leite disse...

lindo lindo lindo!
obrigada por visitar meu blog, gosto muito dos seus comentários. :)