segunda-feira, julho 23, 2007

Ao sair de casa hoje à tarde resolvi que eu iria escrever ao menos algumas linhas sobre mim e postar aqui.
A primeira pergunta que me veio a mente foi:
O que as pessoas devem achar de um rapaz, com seus vinte anos de idade, calçando um All Star sujo, calça jeans preta desbotada, camisa verde sumo com os dizeres "are u ready to rock?", segurando na mão direita um livro entitulado "Contracultura através dos tempos", dois dvd´s ("cães de aluguel" e "Forrest Gump") e um lápis do Green Peace, ouvindo Arnaldo Antunes no fone de ouvido e cabisbaixo?
Cheguei à conclusão que não sei o que acham e muito menos me importo com isso. Só sei que eu, me acho patético.
Uso All Star porque são os únicos tênis que consigo achar bonitos quando uso, minhas calças são todas jeans e a maioria azul e preta porque gosto assim, minha camisa deveria ter escrito "I´m not ready to rock", o livro (assim como todos os outros muitos que leio) é uma tentativa de algum dia poder dizer que tenho algo na cabeça (nem que seja só mais uma dor), os dvd´s provam que eu gosto de assistir filmes não tão convencionais, mas mesmo assim muito convencionais (confuso não?), o lápis do green peace é só um lápis bonitinho mesmo e a música de arnaldo antunes é o motivo pelo qual eu estava cabisbaixo.
Tenho passado por muita coisa ultimamente, tanto boa quanto ruim. Tenho visto meus amigos quase todos os dias e isso é muito bom. Sei que muita gente gosta de mim e retribuo esse carinho a elas, mesmo de longe. Tenho sofrido um pouco porque nem sempre a gente pode mandar nos nossos sentimentos, principalmente quando eles dizem respeito a outras pessoas. Tento escrever algumas coisas "bonitas" nesse blog, mas não acho nada disso bonito e penso sempre em parar de escrever de vez.
Acho que já escrevi demais sobre mim...

"Poeta bom meu bem, poeta morto."

5 comentários:

SENSUAL SER disse...

Gostaria imensamente de ter: 20 anos, usar all star sujo, calça jeans preta ou azul, um livro seja lá de quem fosse, um lápis, um cd e ouvir música de Paulo Antunes e o mais importante queria ter a SUA CABEÇA nos meus 20 anos e este coração confuso (que infelismente trago até hoje) Enfim...queria ter sua juventude com tudo isso...e a certeza que poderia (como vc pode) escolher o melhor caminho...para hoje aos 40 poder dizer que sou FELIZ. Te amo.

Anônimo disse...

parece que tou te vendo bem na minha frente!de repente me senti mais alegre e pude até sorrir.

Beijo.te amo!

Anônimo disse...

Eu posso até tentar argumenar aqui que você não é patético, mas isso não ia adiantar muita coisa, porque não importa o que eu diga você vai continuar tendo a mesma opinião sobre você, o que muda é que você vai saber que eu não penso assim e como você sabe que eu não penso assim eu não preciso nem dizer ehueheuheue?
Percebeu quem é a patética aqui? =D
loviú baby.

Anônimo disse...

^^ você é sincero e autêntico, e isso faz de você um cara muito especial. e mais, é o amigo que qualquer um morreria pra ter.

Rebecca disse...

também acho que All Star são os únicos tênis que vestem bem em mim ;) hehe